OXEGEN 2011

No post de baixo falei que o Coldplay vai tocar em vários festivais de verão. Pra quem é do Brasil parece só uma denominação, mas aqui na Europa o negócio é mais sério.

Como aqui não tem clima tropical, abençoado por deus e bonito por natureza, o verão tem um significado extra pra galerinha nervosa do velho continente. É a época que dá pra sair de casa, sem medo de congelar, e curtir a natureza. Nada melhor do que fazer isso ouvindo música.

A música é suja, mas é limpinha

Por isso, os festivais de música pipocam por aqui nessa época. Na Irlanda temos o Oxegen, que esse ano foi eleito o melhor festival europeu pela Havas Sports and Enterteinment.

Eu não vou, mas não por falta de vontade. São três dias de música, com atrações internacionais como Coldplay, Black Eyed Peas, Beyoncé, Foo Fighters, The Strokes e Artic Monkeys, e outras que não são conhecidas por todo mundo, mas atraem um bom público, como Swedish House Mafia, Beady Eye (Oasis sem o Noel Gallagher), Weezer, Bruno Mars, The Scipt e Plan B.

O Oxegen merece o:

O festival acontece nos dias 8, 9 e 10 de julho.

Sobre Thanius Scoralick Sarchis

Jornalista
Esse post foi publicado em #ThumbsUp, Extra! Extra!, Tum tum tá! e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s